...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

2018 se inicia com nome novo no secretariado; Luiz Gomes assume Gestão Financeira da Prefeitura de Deodápolis


15/01/2018 - 23:35:00

 

 


  

Deodápolis – O Prefeito Valdir Sartor anunciou na manhã desta segunda (15) durante uma reunião no Paço Municipal o nome que assume a partir deste ano de 2018 a Secretaria de Gestão Financeira e Administrativa do Poder Publico Municipal de Deodápolis. O Advogado e Engenheiro Agrônomo Luiz Gomez de Souza foi apresentado à equipe e passa a administrar as finanças municipais, posto este que era ocupado por Juliani Berloffa no primeiro ano de mandato do Prefeito Valdir Sartor.

“É com grande satisfação que anuncio a chegada do Dr. Luiz Gomes que a partir de agora vai compor a nossa equipe. Buscamos uma administração eficiente, focada no alcance das nossas metas e que proporcione o máximo engajamento de toda a nossa equipe. Isso refletirá em melhores resultados positivos diante dos projetos que temos para a nossa cidade e a nossa população!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

Luis Gomes atua no na Administração Publica há mais de 20 anos. Em Glória de Dourados, por exemplo, atuou em algumas oportunidades passando por diversos cargos. No ultimo mandato do Prefeito Arceno Atlas de Glória de Dourados, Luiz Gomes foi Gerente Municipal de Administração e Finanças, assumindo posteriormente o cargo de Controlador Interno daquele município.

“Recebo a nomeação para o cargo com a disposição de trabalhar, atuando de forma responsável diante das demandas de politicas publicas do município. Trabalhamos juntos ao sentido de proporcionar aos munícipes a aplicação transparente dos recursos públicos e atender as metas propostas pelo Prefeito Valdir Sartor!” destacou Luiz Gomes.