...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Matriculas e rematrículas do SCFV, Banda Marcial Cristo Redentor e da Casa da Mãe Gestante já estão sendo realizadas


15/01/2018 - 23:36:00

 

 


  

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania de Deodápolis já iniciou neste ano de 2018 as matriculas e rematrículas para o SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) que abrange crianças e adolescentes de 06 à 11 anos e de 12 à 17 anos. O SCFV também atende idosos no CCI a partir de 60 anos e gestantes que são vinculadas ao projeto ‘Casa da Mãe Gestante’. As inscrições estão sendo realizadas ainda para a Banda Marcia Cristo Redentor que a partir deste ano de 2018 segue sob a responsabilidade da Assistência Social.

As inscrições para ambos os programas podem ser realizadas no CRAS localizado à Avenida Francisco Alves da Silva nº 188 (Centro de Múltiplo Uso) no período do dia 15 ao dia 26 de janeiro no horário das 07hs30m às 10h30m e das 13hs30m às 16hs30. “Venham participar dos programas oferecidos pela Assistência Social de nossa cidade. Trabalhamos para a melhoria da qualidade de vida das nossas famílias com ações que desenvolvam cidadania e o fortalecimento dos vínculos sociais!” destacou a Secretaria Marcia Cristina.

Para se inscrever os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Cartão do SUS, Cartão do Bolsa Família, Comprovante de Residência e os documentos pessoais do beneficiário ou do responsável legal. “No SCFV temos prioridade em atender as famílias que são beneficiárias de programas sociais!” finalizou a Secretaria.