1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Município de Deodápolis foi contemplado com mais um ônibus escolar 0KM via FNDE

Adriano Pimentel, Secretário Municipal de Educação, agradeceu ao Ministro Carlos Marun que fez gestão para a viabilização dos recursos

Postada em: 09/01/2019 - 10:23:00


O município de Deodápolis foi contemplado com a aquisição de mais um ônibus escolar 0KM com o apoio do então Ministro Carlos Marun e do Prefeito Valdir Sartor. O veículo proporcionará mais conforto e segurança aos estudantes da rede municipal e estadual de ensino. Adriano Pimentel, Secretário Municipal de Educação, agradeceu ao Ministro Carlos Marun que fez gestão para a viabilização dos recursos e destacou o trabalho do Prefeito Valdir Sartor em adquirir novos veículos para a frota municipal.

“Eu quero aqui agradecer e destacar a importância do trabalho do Ministro Carlos Marun para Deodápolis. Ele sempre nos atendeu mostrando o seu compromisso com a nossa população. Este novo ônibus possibilitará economia e eficiência no transporte de estudantes. Parabéns ao Prefeito Valdir Sartor por todo o trabalho desenvolvido em nossa cidade buscando sempre superar metas em busca de novos benefícios para a nossa população!” destacou o Secretário de Educação, Adriano Pimentel.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade