1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Vem aí o JEDS 2026: uma semana de esporte, integração e muita competição

Jogos Escolares de Deodápolis acontecem de 31 de agosto a 4 de setembro, com diversas modalidades e participação das escolas do município

Postada em: 27/08/2026 - 11:20:00


De 31 de agosto a 4 de setembro, Deodápolis será palco do JEDS 2026 – Jogos Escolares de Deodápolis, reunindo estudantes em uma programação marcada por esporte, integração e competição.

Ao longo dos jogos, serão disputadas diversas modalidades, entre elas futsal, iniciação esportiva, voleibol, vôlei de praia, basquetebol, badminton, tênis de mesa, xadrez, damas e queimada.

A programação também contará com o Voleibol Adaptado, com a participação do CCI e da APAE, ampliando a integração e proporcionando um momento especial dentro dos jogos.

Mais do que a competição, o JEDS incentiva a prática esportiva, a convivência entre os estudantes, o trabalho em equipe e valores como respeito e espírito esportivo.

O cronograma completo das competições, com horários e locais, será divulgado em breve pelos canais oficiais.

 

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade